Foto Google |
Os ingleses é que a sabem toda e não dão ponto sem nó. E nada melhor para disfarçar uma situação calamitosa das finanças públicas lá do sítio, onde o défice já atingiu 12%, forçando o governo a aumentar impostos e reduzir salários, que uma boa notícia.
E que boa notícia? Um casamento real. O neto mais velho da Rainha vai casar. Porquê o neto mais velho da Rainha? Bem, sempre é melhor dizer isso que o filho mais velho do Carlos... Já se triplicaram os preços dos hoteis londrinos para essa data, já se vendem copos e pratos e t-shirts com a cara dos noivos, aquilo está a dar um festival de incentivo à Economia.
Eu penso que isto pode resultar em Portugal também! Não com o Duarte e a Isabelinha (essa mania de lhe chamarem D.Duarte...), pois esses já casaram e convenhamos, não foi grande coisa. Os croquetes estavam demasiado duros. Nada disso! Penso que a melhor figura a casar seria o nosso PM, o José Sócrates!!
E pensando assim, é melhor começar a pensar no esponsal ideal para Sócrates. Pensei, pensei, pensei... Fernanda Câncio é uma escolha demasiado óbvia, além do nome não aparecer bem nos convites - a maioria ia perceber que o Sócrates tinha cancro. O que, salvo o devido drama humano, iria alegrar muitos portugueses, mas não ao ponto de desatarem a comprar souvenirs. E fui pensando em mais candidatas a noivas de Sócrates.
Penso que arranjei a solução ideal! Que tal se casássemos o nosso PM com esta figura??
Foto Google |
Não me digam que não compravam pelo menos uma t-shirtzita?!?!?
Dasseeeee!!! Do que te foste lembrar! Acho que ias afugentar todos os potênciais visitantes!
ResponderEliminarMalena, achas?? Só achei adequado...
ResponderEliminarAHAHAHAHAHAHAHA, bem apanhado!
ResponderEliminarQuer-me parecer que também queres agitar as águas, não?! ;D
Pronúncia, quem, eu???
ResponderEliminarPelo amor de Rá, é mesmo uma ideia só para contribuir para a economia, mais nada!
Lol, acho que essa figura não ia querer casar com o Sócrates, na medida em que o homem é muito velho para os seus gostos!
ResponderEliminarAlém disso, o casamento do nosso PM é coisa que quase nem a nós interessa, muito menos ao exterior.. ou seja, acho que o nosso PIB não ia crescer nem 0,000001% com tal acontecimento :(
Prontes, tá bem... eu faço de conta que acredito.
ResponderEliminarE até comprava uma t-shirtzita! (não que a usasse, mas de recordação)
Sara, realmente não pensei nesse pormenor da idade, apenas na conjugação de sexos... Quanto a não ter efeito, olha que não! Isto ia ser uma bomba maior que o Obama escolher agora um lince português para nova mascote...
ResponderEliminarPronúncia, vês? Até tu comprarias uma t-shirt!! Eu sei o que digo, isto ia ser um regabofe de vendas de souvenirs!
ResponderEliminarEu sou uma alma caridosa... tudo a bem da economia do País!
ResponderEliminarPronúncia, cuidado com as promessas que fazes...
ResponderEliminar;D
Estava a falar de comprar T-shirt's de gosto duvidoso... ;D
ResponderEliminarGosto duvidoso? E porque seria duvidoso? Ou será que ainda tens dúvidas?
ResponderEliminarEstava a falar das t-shirt's, só das t-shirt's... convenhamos que os nubentes não primam pela fotogenia! :D
ResponderEliminarSinceramente, não sei porque dizes isso... As mulheres dizem que Sócrates é um homem bonito, quem sou eu para desdizer?
ResponderEliminarCirrus, isso é a já habitual publicidade enganosa em que o senhor é perito... a embalagem pode até ser apelativa, mas se o conteúdo não for bom... é uma chatice.
ResponderEliminarPronto, já cá faltava essa. Ninguém falou em carácter, porra!!!
ResponderEliminarNão sendo propriamente o meu género, diria que a embalagem (e apenas a embalagem) tem alguns pontos de interesse...
ResponderEliminarAh bom, estava a ver que as mulheres que conheço afinal são homens disfarçados ou o catano!!
ResponderEliminarnão compra, não senhor.
ResponderEliminarDaniel, é tudo no espírito do estímulo da economia, tipo Banco Alimentar e Associação Abraço e tal... Vá lá, uma t-shirtzita, vá lá...
ResponderEliminar