Isso é discutível... Os seus festejos e provocações não podem ser catalogados como pertencendo "ao melhor treinador do mundo". Nem tampouco quem rasga camisolas ao adversário e para quem "ganhar, vale tudo". Porque também é preciso saber ganhar...
Dylan, a atitude dele é discutível. Concordo. O facto de ser o melhor treinador do mundo é discutível, também concordo. Para mim e para a generalidade dos analistas, é mesmo. Os resultados também dizem que sim. Mas tudo é discutível, bem verdadeiro. Sei uma coisa. Com Mourinho a seleccionador, algumas das coisas inexplicáveis que temos hoje na nossa selecção desapareceriam com certeza.
Entre outras coisas, sim. Mas há ainda outras mais inexplicáveis, como a ausência de metade dos melhores jogadores portugueses em detrimento de elementos de medíocre qualidade. Não dá para perceber.
Foi um dos temas da minha hora de almoço... quanto a ser o melhor do mundo concordamos os três com algumas variantes. Quanto ao "pedaço de mau caminho" não houve acordo... os restantes comensais eram 2 meninos!
Nesse aspecto, têm bom gosto. Muito mais que tu. Ser o melhor do mundo com variantes deve ser muito bom. Conheci alguns desses. Uns eram os melhores do mundo nas variantes, outros nos ICs... Depois veio a A29 e estragou tudo.
Que é isto Pronúncia?! Por o teu blogue estar em crise vens agora aqui auto-promover-te falando de gajos?!...Eu que fosse o dono deste tasco e tu ias ver...
Dylan, não fui eu que falei de gajos... o post é que lhe chamou o melhor do mundo, eu concordei e atribui-lhe mais alguma razão para ele ser "bom"... pois, tu querias é que eu seguisse o teu conselho, mas já te disse que o meu tasco não é um Playblogue!
Se fosse o dono deste tasco que fazias?! Vá diz...
Mas devias ler, especialmente isto, que é o que eu te faria se fosse dono deste blogue:
Sura 4:34- Os homens teem autoridade sobre as mulheres, pelo que Allah preferiu alguns a outros, e pelo que despendem de suas riquezas. Então, as íntegras são devotas, custódias da honra, na ausência dos maridos. E àquelas de quem temeis a desobediência, exortai-as, pois, e abandonai-as no leito, e batei-lhes
Eu detesto listas, pistas, maquinistas, populistas, equilibristas e burros.
Já sei, burros não rima. Mas é verdade.
Andei eu aqui a puxar pela tola a ver se saía alguma coisa hoje, e vocês inquinam do Mourinho para o Islão! F#$%-se, isto é que é original! Aqui não se fala de religião, a menos que eu escreva sobre religião, entendidos?? E eu escrevo!
Fui desta caixa de comentários para a do post de cima...
E sim, estou farta de ler coisas sérias (as que eu escrevo incluídas). Começo a preferir ler merdas bem humoradas... pelo menos sempre tem o dom de me deixarem bem disposta!
Não o acho o melhor treinador do Mundo e não gosto do género nem da pessoa, pouco me importa se é ou não português. Mas tinha todo o direito a festejar, ainda assim cada vez que perde, a culpa é sempre de outro, sempre. Inventou o Duplo catenaccio, ele que se queixava dos autocarros à frente da baliza limitou-se a estacionar um petroleiro. Se foi inteligente, foi, mas isto não é futebol!
Forte, até pode ser, mas poucos elevam o nome do país como ele o faz. E nós sabemos, tu e eu, que os ódios que ele suscita têm muita admiração por trás. E não podemos esquecer que no jogo da primeira mão, deu uma lição de ataque. Agora, achou-se no direito de dar uma lição de defesa. Lembro-te um jogo com o Barcelona, em que Koeman idealizou muito bem o primeiro jogo cá e quase conseguiu defender-se bem lá...
LBJ, a pessoa é especialista em fazer vir ao de cima aquilo que de mau há nos adversários. Penso que muita gente confunde provocação e jogo mental com personalidade. Numa altura em que tanto de brada contra as mentiras com que nos enfardam, pelo menos deste personagem só podemos esperar sinceridade. Só que esta dói mais que as piedosas mentiras em que nos atolamos.
Podias aumentar o tamanho da foto que não te ficava nada mal :-)
ResponderEliminarE mai nada!
ResponderEliminarIsso é discutível...
ResponderEliminarOs seus festejos e provocações não podem ser catalogados como pertencendo "ao melhor treinador do mundo". Nem tampouco quem rasga camisolas ao adversário e para quem "ganhar, vale tudo". Porque também é preciso saber ganhar...
Dylan, a atitude dele é discutível. Concordo. O facto de ser o melhor treinador do mundo é discutível, também concordo. Para mim e para a generalidade dos analistas, é mesmo. Os resultados também dizem que sim. Mas tudo é discutível, bem verdadeiro. Sei uma coisa. Com Mourinho a seleccionador, algumas das coisas inexplicáveis que temos hoje na nossa selecção desapareceriam com certeza.
ResponderEliminarFrancisco, penso que não dá. Mas o orgulho e a felicidade que senti ontem mereciam mais, é verdade.
ResponderEliminarCat, e mai nada!
ResponderEliminar"algumas das coisas inexplicáveis que temos hoje na nossa selecção desapareceriam com certeza."
ResponderEliminarEstás a falar do balneário infestado a alho?!
Entre outras coisas, sim. Mas há ainda outras mais inexplicáveis, como a ausência de metade dos melhores jogadores portugueses em detrimento de elementos de medíocre qualidade. Não dá para perceber.
ResponderEliminarSem dúvida.
ResponderEliminarJohnny, para nossa felicidade.
ResponderEliminarCompletamente de acordo, e ainda por cima... é um "pedaço de mau caminho"! :D
ResponderEliminarPronúncia, não me pronuncio.
ResponderEliminarFoi um dos temas da minha hora de almoço... quanto a ser o melhor do mundo concordamos os três com algumas variantes. Quanto ao "pedaço de mau caminho" não houve acordo... os restantes comensais eram 2 meninos!
ResponderEliminarPois... eles também não se pronunciaram... começaram a falar das meninas que aparecem em algumas das páginas do Record!
ResponderEliminarNesse aspecto, têm bom gosto. Muito mais que tu. Ser o melhor do mundo com variantes deve ser muito bom. Conheci alguns desses. Uns eram os melhores do mundo nas variantes, outros nos ICs... Depois veio a A29 e estragou tudo.
ResponderEliminarNada disso, tenho muito melhor gosto que eles.
ResponderEliminarAté pode ser o melhor do mundo com variantes, mas olha que é uma variante de qualidade... tem vindo a melhorar com o tempo! ;D
Pronúncia,
ResponderEliminarO "mau caminho" é a carteira ou o José?!...
Além de que agora as variantes podem ser a pagar!...
ResponderEliminarHAHAHAHAHAHAHA!
Dylan, também tu Brutus?!... o homem já não pode ter alguns predicados, digamos assim... que vocês falam logo das carteira dele!
ResponderEliminarNão me parece que ele pague essa variante... ainda não virou Scut! ;D
Que é isto Pronúncia?! Por o teu blogue estar em crise vens agora aqui auto-promover-te falando de gajos?!...Eu que fosse o dono deste tasco e tu ias ver...
ResponderEliminarDylan, não fui eu que falei de gajos... o post é que lhe chamou o melhor do mundo, eu concordei e atribui-lhe mais alguma razão para ele ser "bom"... pois, tu querias é que eu seguisse o teu conselho, mas já te disse que o meu tasco não é um Playblogue!
ResponderEliminarSe fosse o dono deste tasco que fazias?! Vá diz...
Obrigava a penintenciar-te! Podes começar por ler o Corão! Sua impura!
ResponderEliminar"Penitenciar-te"
ResponderEliminarDylan, ainda bem que não és... se bem que não era por eu ser obrigada a ler o Corão que adviria grande mal ao mundo!
ResponderEliminarMas devias ler, especialmente isto, que é o que eu te faria se fosse dono deste blogue:
ResponderEliminarSura 4:34- Os homens teem autoridade sobre as mulheres, pelo que Allah preferiu alguns a outros, e pelo que despendem de suas riquezas. Então, as íntegras são devotas, custódias da honra, na ausência dos maridos. E àquelas de quem temeis a desobediência, exortai-as, pois, e abandonai-as no leito, e batei-lhes
AHAHAHAHHAH!
Dylan, deve ser por isso que o outro disse que a culpa dos terramotos no Irão era das mulheres...
ResponderEliminarDetesto machistas... feministas... e outra coisas terminadas em "istas"!
Caliistas...também não gosto!
ResponderEliminarEu detesto listas, pistas, maquinistas, populistas, equilibristas e burros.
ResponderEliminarJá sei, burros não rima. Mas é verdade.
Andei eu aqui a puxar pela tola a ver se saía alguma coisa hoje, e vocês inquinam do Mourinho para o Islão! F#$%-se, isto é que é original! Aqui não se fala de religião, a menos que eu escreva sobre religião, entendidos??
E eu escrevo!
Ai o c#$%$ho!!
Cirrus, ouve lá, mas isto agora é uma ditadura?!... estou pasma!
ResponderEliminarFaça-se a tua vontade... fui!
Pronúncia, foste adonde???
ResponderEliminarCanudo, estes comentadores estão a ficar uns sisudos do camandro!! Já não aceitam brincadeiras... Tenho de voltar a escrever merdas bem-humoradas...
Fui desta caixa de comentários para a do post de cima...
ResponderEliminarE sim, estou farta de ler coisas sérias (as que eu escrevo incluídas). Começo a preferir ler merdas bem humoradas... pelo menos sempre tem o dom de me deixarem bem disposta!
Então já sabes que a mosca é um animal mamífero que respira por guelras comó cavalo?
ResponderEliminarNão o acho o melhor treinador do Mundo e não gosto do género nem da pessoa, pouco me importa se é ou não português. Mas tinha todo o direito a festejar, ainda assim cada vez que perde, a culpa é sempre de outro, sempre. Inventou o Duplo catenaccio, ele que se queixava dos autocarros à frente da baliza limitou-se a estacionar um petroleiro. Se foi inteligente, foi, mas isto não é futebol!
ResponderEliminarForte, até pode ser, mas poucos elevam o nome do país como ele o faz. E nós sabemos, tu e eu, que os ódios que ele suscita têm muita admiração por trás. E não podemos esquecer que no jogo da primeira mão, deu uma lição de ataque. Agora, achou-se no direito de dar uma lição de defesa.
ResponderEliminarLembro-te um jogo com o Barcelona, em que Koeman idealizou muito bem o primeiro jogo cá e quase conseguiu defender-se bem lá...
E arrisca-se a ganhar tudo este ano... Um grande gestor de marca e um lider como poucos este País já fabricou, goste-se ou não se goste da pessoa.
ResponderEliminarAbraço
LBJ, a pessoa é especialista em fazer vir ao de cima aquilo que de mau há nos adversários. Penso que muita gente confunde provocação e jogo mental com personalidade. Numa altura em que tanto de brada contra as mentiras com que nos enfardam, pelo menos deste personagem só podemos esperar sinceridade. Só que esta dói mais que as piedosas mentiras em que nos atolamos.
ResponderEliminar