quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

PUDERA, ATÉ EU...

Dizem as más línguas que Bill Clinton teve um "ameaço" de ataque cardíaco e foi parar ao hospital lá nos States. Algumas dessas mesmas más línguas afirmam que Clinton ficou tão impressionado com o que viu no Haiti que esta é apenas uma consequência disso. Não é todos os dias que se vê 10000 soldados americanos metidos no aeroporto e o país a saque, também concordo. E, para cúmulo dos cúmulos, assistir ao acontecimento sem precedentes de o primeiro campo de desalojados ser montado por um país que não os EUA, nomeadamente por um país da UE, nomeadamente um país cuja missão se atrasou dois dias e teve de esperar mais uma semana para tirar os materiais do aeroporto, pois careciam da autorização das "autoridades", os tais 10000 soldados americanos que ainda ninguém viu fora do aeroporto. E ainda mais grave, esse país ser Portugal, tão mal classificado pelas agências de rating americanas ultimamente.

Outras más línguas, de outra sorte que não a primeira, afirmam de viva voz que Clinton estará a pagar por uma vida de excessos, nomeadamente a ingestão de bebidas alcoólicas em larga escala. Não me acredito nisto. Se fosse verdade, Bush já estaria morto e enterrado, pois só muito bêbado ou ganzado é que conseguia falar com Deus todas as manhãs (note-se - manhãs...). Se isto fosse verdade, Monica Lewinski estaria numa clínica de recuperação dos Alcoólicos Anónimos. Se isto fosse verdade, durante o acto, Monica teria levado com o Bill em cima e não sugado os seus fluidos (quase) vitais até ao fim (ou quase).

Para mim, e coisa que nunca saiu da cabeça ao Bill, a causa do achaque foi mesmo esta:



Deixa lá, Bill, eu também ficava a bater mal para o resto da vida...

21 comentários:

  1. Sais-te com cada uma :-)

    Quanto aos 10000 soldados, bem dizia o Dom Fidel, que aquilo mais parecia uma invasão, do que uma missão humanitária.

    Boa noite!

    ResponderEliminar
  2. Francisco, a verdade é para ser dita. E muito embora não ande por lá, evidentemente, o que nos chega desde o Haiti é isto.

    ResponderEliminar
  3. Eusebio, eu referia-me ao video que escolheste para postar aqui.

    Claro que em relacao ao Haiti, quase tudo correu mal e estao la muitos "infiltrados" com segundas intencoes. So nao ve quem nao quer. Ja escrevi a minha opiniao sobre isso.

    Bom dia!

    ResponderEliminar
  4. Francisco, para falar a verdade, o vídeo é apenas um pretexto para falar de outras coisas, se é que me entendes... Mas aconteceu e foi filmado. Está aí para quem quiser ver. A Hillary pensa "primeiro o chefe, depois o marido". Bem, mas o marido também não foi flor que se cheirasse... Embora um grande presidente, na minha opinião.

    ResponderEliminar
  5. Eu percebi.
    Quanto a sua presidencia, na minha opiniao, entre o Reagan e o Obama, foi ele. Existe muita controversia em relacao a este homem. Eu posso apenas falar sobre o que se assistia no terreno e no terreno, naqueles 8 anos , so nao fez quem nao quis fazer. O resto sao bitatas.

    ResponderEliminar
  6. Deu-me a impressão de que, tirando o escândalo sexual, com que não soube lidar, foi um excelente político. O facto de ter caído naquele escândalo fez dele capacho da mulher, que ou estou muito enganado, ou tem maus fígados...

    ResponderEliminar
  7. Tem. Muito maus figadose soube gerir muito bem o fracasso dele, que tu dizes e muito bem, nao foi o que fez, mas a forma como lidou com o facto.

    Sabes que na opiniao de muita gente, nada daquilo aconteceu por acaso. Foi tudo montado por quem lhe queria manchar a legislatura e nao tinha mais por onde lhe pegar. Conheciam-lhe o ponto fraco, inclusive a esposa :-)

    ResponderEliminar
  8. Também penso que foi uma coisa muito bem orquestrada. Por quem, desconfio. Mas não o digo, não vão por aqui cair-me em cima e chamar-me maníaco das conspirações. Digamos apenas que a atitude de Clinton face a alguns problemas externos pôs muitas cabeças a pensar.

    ResponderEliminar
  9. Gostava de ler um pouco mais sobre essa ideia de terem arranjado a saída do Clinton... Fiquei a pensar nisso.

    ResponderEliminar
  10. Mais um Homem, gostarias de ler o que penso ou gostarias de ler o que já foi escrito por outros?

    ResponderEliminar
  11. A idade não perdoa... ou então, e reportando-me ao vídeo, apetece-me dizer:
    "Cá se fazem, cá se pagam!"


    (E isto não tem nada a ver com o post... gostava mais do azul celeste! Não sei porquê, mas nesta cor parece que estou mergulhada num pudim abade de priscos... e assim para o ligeiramente esturricado!
    Mas não seja por isso, que eu venho cá na mesma) :)

    ResponderEliminar
  12. Eu até acho que o clinton nem foi dos piorzinhos que passaram pela casa caiada. E digo mais, até foi o melhor a tirar partido da sala oral, digo, oval.

    ResponderEliminar
  13. Ele não fez, repito, não fez sexo com aquela mulher!

    Ai é??? Só por causa disso, aqui vai!!

    ResponderEliminar
  14. Cat, sem brincadeira, foi talvez o melhor presidente americano que me lembre.

    Com brincadeira, também!!

    ResponderEliminar
  15. O líder venezuelano disse que os Estados Unidos estão tomando o Haiti aos poucos:
    Começaram pelo aeroporto. Se entrarmos palácio presidencial destruído do Haiti, encontraremos os marines (fuzileiros navais) dos Estados Unidos. Chávez foi ainda mais incisivo,
    acusou o Estados Unidos de “brincarem aos deuses” com uma arma que provoca sismos e culpa o país pelas mortes no Haiti.
    O império norte-americano está tomando o Haiti sobre os cadáveres e as lágrimas de seu povo.

    Lendo o teu artigo e aquilo que transcrevi, a diferença é pouca. Só lamento que não te lembres que a pseudo-ocupação talvez se deva à proximidades geográfica e ao "know how" americano. Também lamento que não te lembres dos milhares de americanos - entre médicos e simples anónimos - que prestam assistência ao povo haitiano, ou não fossem os EUA o país que mais presta ajuda financeira ao exterior. Mas pronto, diaboliza-se enquanto se pode. Até chegam ao ponto de cuspir no prato que lhes dá de comer...! Quando os EUA fecharem as torneiras do dinheiro quero ver se continuam a falar assim...

    Quanto a Clinton, só posso dizer que, no seu mandato, os EUA conheceram uma grande pujança económica.

    ResponderEliminar
  16. Mais um homem, sinceramente não posso aqui expor esse ponto de vista. Seria atropelado pelos sectores mais reaccionários da blogosfera. Se já é o que é assim, com estas constatações de facto que me vês fazer... Ai se eu expusesse esse ponto de vista!...

    Se tivesses mail disponível, expor-te-ia essa teoria. Assim, é difícil.

    ResponderEliminar
  17. Com qual mulher?! A Hilary ou a Monica ou a Paula ou a 120ª?!...

    Nota 1- Gostava de conhecer essa tua teoria (e desde quando tens medo de expores aqui qualquer ponto de vista?! Nem pareces tu!... digo eu!)

    Nota 2- Tá bem melhor assim... (não sou grande fã de pudins e muito menos abade de priscos)! ;)

    ResponderEliminar
  18. Pronúncia, estou apenas a parafrasear o presidente Clinton, quando se dirigiu à nação...

    Nota 1 - Penso que já te expus parte dela num mail...

    Nota 2 - Adoro Pudim do Abade de Priscos!

    ResponderEliminar
  19. Pois... e eu sou a Cleópatra!

    Nota 1- Sim, mas muito superficialmente e que poderia muito bem ser publicado sem teres esse medo todo de seres atropelado!

    Nota 2- Demasiado doce para o meu gosto...

    ResponderEliminar
  20. É uma ideia, quem sabe um dia destes... Mas depois não me chames maníaco da Teoria da Conspiração.

    ResponderEliminar

LEVANTAR VOO AQUI, POR FAVOR