segunda-feira, 12 de julho de 2010

UMA VITÓRIA À PORTO!


Palavras para quê? É um artista espanhol... Gostaria de saber que fruta foi servida hoje em Joanesburgo, bem como nos oitavos e quartos de final. Se calhar, a mesma que é servida ali para os lados do Freixo... a de dormir. Provavelmente com tom mais escurinho...

Vídeo Youtube

6 comentários:

  1. Na minha opinião a Espanha mereceu ganhar. O De Jong por exemplo devia ter sido expulso ainda na primeira parte e a Holanda tentou claramente travar o futebol Espanhol com faltas (tal como aconteceu connosco no último mundial, e sempre que a Holanda enfrenta equipas técnicas).

    Quanto às vitórias do FCP sob a liderança de Pinto da Costa, essas sim deveriam ser retiradas ou pelo menos não reconhecidas. Um clube que, entre outras coisas, recebe árbitros em casa não tem mérito nem ao berlinde.

    ResponderEliminar
  2. O Pulha falou, e muito bem, na entrada assassina do De Jong...
    Esse lance do defesa holandês é difícil de ajuizar por ter sido executado em velocidade e haver um contacto com o braço esquerdo nas costas do jogador espanhol. Não sei se o toque é suficiente para a queda.
    Admito que, contra o Paraguai, houve um golo mal anulado aos sul-americanos, mas de resto a superioridade foi tão evidente que não admite contestação.

    Não se consta que o árbitro tenha viagem paga ao Brasil nem entradas gratuitas no "Calor da Noite" à custa da Federação espanhola...

    ResponderEliminar
  3. Garcia, por isso mesmo uma vitória à Porto. O Porto também mereceu sempre ganhar, foi sempre a melhor equipa. O que não invalida a ajuda substancial dos árbitros. Não se trata aqui de demonstrar superioridade de uma equipa ou de outra. Nota-se isso sim um padrão, a começar com o jogo com Portugal e acabar ontem , de ajuda à Espanha.
    Nem sempre os melhores ganham, e se não fossem os erros de arbitragem crassos no Espanha -Paraguai, hoje não estaríamos a trocar estas palavras nem se poria o caso de a Espanha ser superior ou não, não é?
    Para mais, tal como o Porto durante anos a fio, uma equipa que entra confiante em si mesma, e, caso as coisas corram menos bem, na equipa de arbitragem, joga sempre bem. Joga... descontraída...

    ResponderEliminar
  4. Dylan, as observações que fiz ao Garcia servem na generalidade para te responder (desculpa lá, vinhas em segundo), com apenas mais uma observação: não, não se consta, o que não quer dizer que não existam... nem que existam, obviamente.

    ResponderEliminar
  5. "O Porto também mereceu sempre ganhar, foi sempre a melhor equipa."
    ;)

    ResponderEliminar
  6. Catsone, a ironia é para todos...

    ResponderEliminar

LEVANTAR VOO AQUI, POR FAVOR