quarta-feira, 3 de novembro de 2010

RUBIS

Foto Google
O rubi é uma pedra preciosa. Não vou gastar português a explicar como se forma. É uma rocha assim como um calhau da calçada, mas tem uma cor gira e é translúcido. É uma das cinco pedras preciosas, sendo as outras os diamantes, as esmeraldas, as safiras e os ametistas. Sim, e mais nenhuma é preciosa. E sempre causaram estas pedras grandes confusões ao longo dos tempos.
Mas há para aí um rubi, ou melhor, uma Ruby, que está a originar uma confusão muito grande. Vem de Marrocos e não é pedra e é preciosa não sendo haxixe. É preciosa para Berlusconi, que pelos vistos viu atributos tão grandes na jovem de 17 anos que até a tentou livrar da cadeia após uma acusação de roubo. Isto é assim mesmo. Uns a extraditar estrangeiros, outros a protegê-los. Vai tudo do nível dos serviços à pátria de acolhimento e parece que os serviços prestados pela Ruby à Itália ou pelo menos ao presidente do governo italiano foram assinaláveis e já lá diz o ditado que quem tem amigos não morre na cadeia.
Escândalo atrás de escândalo, lá veio o Berlusconi dizer que é um homem solidário e que até se tomou de piedade da moça e tomou a atitude solidária. E nós acreditamos, solidário ele foi. E nem tentou negar a afeição de cariz pessoal que tem pela menor marroquina, dizendo que mais vale gostar de mulheres bonitas do que ser gay. Ora aí caiu o Carmo e a Trindade...! Logo vieram uns activistas gay e mais não sei o quê e o camandro.
Eu concordo, obviamente. Mais vale gostar de mulheres bonitas do que ser gay. E não me venham lá com a conversa de que não sei porque não sou gay. É verdade, mas a questão toda é que não sou gay nem tenho desejo sexual por homens. Logo, Berlusconi tem toda a razão. Não é obrigado a dizer que prefere ser gay a gostar de mulheres bonitas. Nem sequer é obrigado a dizer que tanto lhe faz, ser gay hoje e amanhã andar com uma mulher bonita, apanhar no pacote (tinhas que cá vir, Maria Pronúncia) na sexta e depois ir às meninas no Sábado. Ora o homem não gosta de homens, não tem desejo sexual por eles, prefere mulheres e bonitas de preferência. Qual o mal em dizê-lo? Isto à parte o facto de ser quem é e ocupar o lugar que ocupa, claro, mas isso são outros quinhentos.
O mal é que hoje em dia temos de ser sexualmente correctos. E não podemos dizer que não gostamos de homens. Isso é ser sexualmente incorrecto. Ah, e vale o mesmo para as meninas. Gostam de homens? Não o podem dizer, senão vêm uns senhores de uns sítios quaisquer dizer que são homófobas. Têm de dizer que pode marchar tudo, homens e mulheres, senão são discriminatórias. E não me refiro a coisas tipo filme porno em que dão uns beijitos à outra menina só para aquecer o motor ao gajo que está a ver. Nada disso! Puro hardcore!!!
Bem, eu particularmente gosto de uma mulher e não gosto de nenhum homem. Prefiro gostar da minha mulher do que ser gay. Acho que ela também prefere que eu diga isto. As mulheres casadas podem confirmar? Quantas gostam de ter maridos gay? Pronto, está bem, mas eu cá só gosto de uma mulher e não quero ser gay. Prefiro uma mulher bonita (a minha, que ainda vai ler isto...) do que ser gay! Venham de lá os Opus Gay todos insultar-me a dizer que sou homófobo!!! Uma merda! Eu apoiei a lei que vos permite casar, e agora são livres de o fazer. E eu ainda não sou obrigado por lei a ser gay! E ser heterófobo ainda não é obrigatório pela constituição. Por isso, aqui estou com Berlusconi e repito:
MAIS VALE GOSTAR DE MULHERES BONITAS QUE SER GAY! 
São gostos, que querem?

23 comentários:

  1. Mas o escândalo foi por ele gostar de mulheres bonitas ou por ela ser menor?
    Parece-me mais o segundo caso...

    Apoiei e apoio o casamento entre pessoas do mesmo sexo, nada a apontar. Quanto a tratamento diferenciado... alto e pára o baile!

    (estou a ver que o meu post sobre pacotes serviu para alguma coisa)

    ResponderEliminar
  2. a Língua Portuguesa é mesmo muito traiçoeira...

    ResponderEliminar
  3. O escândalo foi por tudo e mais alguma coisa! Mas com a besta do Berlusconi espera-se algo de bom?
    Mas o que me chamou a atenção foi aquilo que ele disse acerca de mulheres bonitas e estas serem preferíveis a ser gay. Vieram logo todos os activistas gay a dizerem cobras e lagartos do homem. Ora ele está no seu direito de gostar de mulheres e está no seu direito de não ser gay! Isto está a tornar-se uma gaycracia ou quê?

    ResponderEliminar
  4. Mais uma vez conseguiu-se desviar a atenção do importante e que merecia ser discutido (o facto de ser uma menor, estar com problemas com a justiça e o senhor ser quem é) para se dar mais importância ao acessório e que nem discussão merece.

    Não é só em Itália... por cá já houve sururu por uma coisa ainda menos importante... uma música do Quim Barreiros.

    ResponderEliminar
  5. Pronúncia, parece-me sinceramente que estás a confundir as coisas e a querer discutir o acessório em vez do essencial. Essencial não é o facto de ela ser menor e ter problemas com a justiça ou até a interferência do Berlusconi. Essencial é a liberdade de cada um em poder expressar a sua opinião e gosto sem ter de se preocupar, de cada vez que abre a boca, com Opus Gays e Opus Deis e demais Opus. Isso sim é essencial. Liberdade de expressão. O resto pode ser mais ou menos grave, mas é acessório.

    ResponderEliminar
  6. Como diziam os poetas do Ultraje a Rigor: "Desculpe esse meu defeito,
    Eu juro que não é bem preconceito,
    Eu tenho amigo homem, eu tenho amigo gay,
    Olha eu sei lá, eu sei que eu não sei,
    Eu gosto é de mulher, Eu gosto é de mulher..."

    ResponderEliminar
  7. Cat, e alguém deve ser preso por isso?

    :D

    ResponderEliminar
  8. Andam por ai tantos meninos (as) que não dizem do que gostam e outros tantos que não gostam do que dizem...

    Eu não gosto é que tentem obrigar-me a dizer do que gosto e principalmente que queiram obrigar-me a gostar do que não gosto.

    Mas que o dito tem bom gosto, lá isso tem. Prefere-as mais tenras :-)

    Sabem lá se o homem tem problemas dentários?!

    ResponderEliminar
  9. Cirrus, e a mim parece-me sinceramente que não percebeste o meu comentário.

    Não se discutia Liberdade de Expressão, mas mais um "escândalo", e nesse contexto para mim os gostos do senhor são acessórios, tanto se me dá que goste de mulheres bonitas ou feias, magras ou gordas ou de homens. Já não é acessório ele "gostar" de uma menor que está a braços com problemas de justiça e ele ser a pessoa que é.
    Para mim é pura estupidez a indignação que a afirmação dele gerou, nem sequer deveria era ter existido polémica à volta dela.

    Se o assunto é a Liberdade de Expressão, isso já é outra coisa, e como é evidente de acessório nada tem...

    ResponderEliminar
  10. Francisco, é precisamente isso que tento dizer. Temos de ter a coragem de dizer que gostamos ou não de alguma coisa, e isso deve ser-nos permitido sem termos de nos preocupar com alguns supostos elevados morais e sua indignação pública.
    Que ele tem bom gosto? Nós sabemos que sim, não é?

    ;)

    ResponderEliminar
  11. Pronúncia, não será nem o primeiro nem o último a fazer o mesmo. Isso será lembrado, daqui a uns anos, como mais uma do Berlusconi. Olha, governasse ele bem e não havia nenhum problema. Grave, e foi para isso que tentei chamar a atenção, é o atentado que estas organizações todos os dias perpetram contra as nossas liberdades individuais, entre as quais a liberdade sexual e a liberdade de expressão. Porra, se já não se pode dizer que se prefere mulheres a homens, vamos mal, digo eu. Isso para mim é o cerne da questão, é algo que põe a democracia em perigo.

    ResponderEliminar
  12. Cirrus,

    Não gostas de homens porque ainda não viste o Pinto da Costa todo nu!

    Aqui para nós, odeias mesmo os gays, não?

    ResponderEliminar
  13. Dylan, espero nunca ter esse prazer...

    Quanto aos gays, odeio-os tanto como a todos os outros, e gosto tanto deles como gosto de todos os outros. Já conquistaram a igualdade, para mim. Escusam é de querer ser mais iguais que os outros e agirem como virgens ofendidas de cada vez que alguém diz que gosta do sexo oposto!

    ResponderEliminar
  14. Só perguntei isso porque já não é a primeira alfinetada que lhes mandas.

    Essas histórias de "pacotes" (Pronúncia) e de "virgens", à mistura com "gays", pode ter interpretações dúbias neste post...

    AHAHAHAHAHAHAHAH!

    ResponderEliminar
  15. Dylan, é bem verdade que lhes dou alfinetadas, como lhes chamas, tão só porque têm igualdade de tratamento da minha parte. Não estão isentos de crítica se tal se justificar, claro. Embora ultimamente pareça que pensam o contrário. Já nem o Quim pode cantar...

    ResponderEliminar
  16. Sendo assim, tenho a impressão que vais levar com uma intifada gay! Vou pirar-me...

    ResponderEliminar
  17. Eu cá gosto de machos (sem cheiro a cavalo)! Mas dos Berlusconis nem pensar!
    Também... já não sou um Ruby com 17anos a precisar de ser polido!:))

    ResponderEliminar
  18. Dylan, é essa a tua coragem? Tens medo de uma intifada gay?

    ResponderEliminar
  19. Malena, são gostos e acho que os dele são do mais normal que há. E no fundo, os dela também, infelizmente.

    ResponderEliminar
  20. Nem mais, Cirrus...
    Quem fala assim não é gago... nem gay. rsrs

    Uma boa tarde

    ResponderEliminar
  21. Salvador, até agora (e sendo duas coisas que não gostaria de ser), nem uma nem outra!

    ResponderEliminar
  22. ainda ontem falava com um colega sobre o clima de politicamente correcto que se instalou. ninguém pode dizer nada, não se pode ser de um lado ou do outro. se és de esquerda és comunista, se és de direita és racista.
    Vamos do 8 ao 80 num ápice, estamos num mundo de extremos mas, ao mesmo tempo, num mundo onde ninguém pode exercer uma opinião...

    ResponderEliminar
  23. Anne, e depois dá nisto que vemos. Qualquer dia, temos todos de ser bissexuais, bipartidários, biclubistas... Não podemos ter opinião própria. Mas já agora, e apesar do meu apoio à lei do casamento gay, quem deu todo este poder às "comunidades gay"? Então e as "comunidades pobres"? E as "comunidades do povo"?

    ResponderEliminar

LEVANTAR VOO AQUI, POR FAVOR