segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

PRENDAS DE NATAL!!

Natal à Portuguesa - Imagem Google
O Natal deixa-me sempre muito feliz. É aquela época do ano em que temos a oportunidade rara de ouvir a gravação do coro de Santo Amaro de Oeiras a desejar a todos um feliz Natal. Mas o Natal passou e agora quero que venha é o Ano Novo. 
Para o famoso reveillon, uma espécie de ritual de passagem em que, sem razão aparente, adultos fazem figuras parvas, vou para fora. E vou de carro! E não me interessa o que diz o senhor subcomissário da GNR, vou a 200 kms/h. E venho mais bêbado que o próprio carro! E vou passar todas as contínuas! E vou ultrapassar em todas as lombas e curvas, mesmo que não haja qualquer viatura para ultrapassar! E não vou usar cinto! E vou e venho a falar ao telemóvel, e até levo o carregador de banana no cu do carro!! E vou mudar de pneus, vou tirar os que estão bons e comprar quatro carecas como o Collina. E vou e venho sem luzes, durante a noite!
Para onde vou? Sei lá! Penso que devo ir lá para os lados da minha terra. E vou fazer tudo isto durante a viagem porque não tenho medo de ser multado! E porquê? Porque vou fundar um partido (estava a pensar no IPC)!! Se for multado, ponho para despesas do partido e depois o Estado paga-me a multa!
Mais uma excelente cagada dos nossos politiqueiros. Agora, qualquer partido pode ser multado por transgredir a Lei, mas se considerar a multa como uma despesa, o Estado devolve o dinheiro! Já estão a ver para onde foram as deduções ao IRS? Com a alegre conivência dos nossos corrupto-mestre e do corrupto-mor, Cavaco e Sócrates, aqui vai mais uma prendinha de Natal para o povo português!!
Melhor mesmo só o Cavaco se ter empertigado todo com o possível corte de verbas ao Ensino privado ministrado pela sua caríssima Santa Madre Igreja Católica! Ora porra, acabou o Natal! Venha o Ano Novo!!

12 comentários:

  1. Esse monte de m%&erda com dois olhos, que nos manda apertar o cinto e se mostra agora tão preocupado com a situação económica do pais, mas que numa altura de aperto para tanta gente, aparece a falar aos portugueses em frente a 5(cinco) árvores de natal, montadas no hall de entrada. Um insulto aos pobres. Não chegava uma árvore, para mostrar ao pais o luxo em que a "prenda" vive. Por algo lhes custa tanto largar o tacho. A todos! Mesmo a mijar para os sapatos, ainda querem manter nas rédeas.

    Bom ano!

    ResponderEliminar
  2. I.D.C.?! Ide Pró C@r@lho?!...

    Funda primeiro o partido antes de te fazeres às multas...

    ResponderEliminar
  3. Francisco, pois é. Concordo com tudo o que dizes. Pena mais de 50% dos eleitores pensarem de forma diferente. Povo masoquista.

    Bom ano!

    ResponderEliminar
  4. Pronúncia, IPC!

    Achas que não conseguiria uma dedução fiscal caso fosse multado? Não é verdade - pelo que sei, somos todos iguais perante a Lei, numa Democracia, não é? Ou estou a ser ingénuo?

    ResponderEliminar
  5. Vá Cirrus, não sejas como o Ebenezer Scrooge! Natal é Natal.

    Creio que te falta aí no teu texto fazeres menção ao rei dos corruptos, sentado no alto da sua Torre...

    ResponderEliminar
  6. Dylan, não sei se esse chega aos calcanhares do nosso prelzidente ou do nosso primeiro...

    ResponderEliminar
  7. Transgredir para receber! Queres melhor negócio?

    ResponderEliminar
  8. Malena, na verdade, até quero. Vou ver se mudam a lei para recebermos antes mesmo de transgredirmos. Quem sabe não tenho dinheiro para mandar um filho para um colégio católico, agora que não vão fechar portas??

    ResponderEliminar
  9. Cirrus, vais ser pai?!
    Parabéns! :)

    ResponderEliminar
  10. Pronúncia, eu disse "um" filho... Para o caso de vir a ter algum desses escolhos pelo caminho...

    ;D

    ResponderEliminar
  11. Olá Cirrus!Queria apenas dizer-te que o meu blog mudou de url! :)

    Beijos,
    Maria (Morgana)

    ResponderEliminar

LEVANTAR VOO AQUI, POR FAVOR