segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

COMPETÊNCIA

Imagem Google

AVISO: ESTE TEXTO FOI ESCRITO AO ABRIGO DO ACORDO PORNOGRÁFICO PRETOGUÊS. CONTÉM VERNÁCULO DA PIOR ESPÉCIE.
2ºAVISO: DEPOIS NÃO DIGAM QUE NÃO AVISEI!

Ultimamente, têm-se desdobrado em entrevistas, debates e demais embaladores de sono das televisões portuguesas uma miríade de estrelas do mundo político e financeiro para explicarem aos portugueses aquilo que não tem explicação: a crise. No dia seguinte, há sempre uns cromos a dizerem que este é bom, aquele tem razão e aqueloutro nem sequer tem competências para discutir a crise e suas raízes. Normalmente, e não sendo regra geral, estes são cromos de direita dizendo que a malta da esquerda não tem qualificações. E por que razão? Obviamente, porque é uma pseudo-esquerda que está no poder agora, e como tal, não percebem nada do assunto.
Ora, a questão aqui põe-se curta e grossa: mas de que puta de competências estamos a falar? Mas quem é que tem competências e quem não tem para falar? Mas agora é proibido falar neste país? Outra vez?! Mas o Zé da Esquina, que arreia do trabalho às seis e vai comprar medicamentos à Farmácia e meter cinco euros de gota na reca e chega a casa e tem um caldo verde e duas sardinhas para comer, mailas batatas benditas baratas – esse caralho não pode falar porquê? Não percebe de crise?
Inversamente, se os partidos-puta portugueses, os partidos brasileiros e de Leste que governam Portugal, pois são de alterne, e melhor estariam de casa posta pelo Pinto da Costa, (que, aliás, é um homem exemplar pelos lados de S.Roque da Lameira, embora aquilo que faça o fizesse ser um filho da puta da pior espécie se fosse marido ou pai de alguém), quando estão no poder, vão buscar gajos entendidos nas matérias, para serem ministros e secretários de estado e mais não sei o quê, certo? Então e não foram esses cabrões dum caralho que meteram esta merda no atoleiro de bosta que agora cheiramos? Então, digam-me lá, de que merda de competências estamos a falar? Um entendido em Finanças é um competente? Então e tanto Governador do Banco de Portugal, tanto Ministro das Finanças, tanta merda que lá andou em 36 anos e nenhum é entendido em merda nenhuma? Então não esteve lá a Manela Ferreira Leite? Não é entendida? Ela não diz que as receitas extraordinárias do actual ministro são uma desgraça? Verdade – aí está uma entendida. Fez o mesmo com a CGD que este fez com a PT, mas pelo menos sabe que ela é uma merda como este é uma merda, pois fizeram precisamente a mesma cagada. São estes os que têm competências? Ora foda-se!!! Deixem lá o Zé da Esquina mandar uns bitaites, pá! Sabem porquê? Porque pior que a merda que nos governou, em 36 anos de democracia, não há. Nem podemos ir mais além no deboche e no roubo do país. Ou podemos – podemos, não podemos?? Ora aí está outra merda que não entendo. Preparamo-nos para eleger um valente monte de merda para substituir um outro monte de merda, só que mais seca.
Por isso, para os que têm competências neste país e podem falar á vontade, que até vos pagam para isso: vão todos para o real caralho, não valem ponta de um corno! Tiveram 36 anos para provar alguma coisa e a única em que conseguiram distinguir-se dos demais foi a roubar este país até aos fundilhos! Deixem falar quem não tem competências, porra! Deixem falar quem sofre com os roubos dos competentes! Deixem falar quem ainda não falou – pode ser que diga uma filha da puta de uma ideia que ainda não tenha sido dita, pode ser que algo surja no meio da merda que são os “competentes” deste país!

12 comentários:

  1. Foi para isso que criei um blogue. No meio de 2928272720 posts estúpidos, um dia há-de aparecer algum útil. :-)

    ResponderEliminar
  2. Sara, já te saíram muitas coisas úteis. E vão continuar a sair, digo eu, que a menina não é burra. Teimosa, sim, burra nem por isso.

    ResponderEliminar
  3. Dylan, desembucha, caralho!! Puta que pariu, foda-se!

    ResponderEliminar
  4. Tchiii! Vou sair de mansinho antes que sobre para mim que tu estás altamente lixado... com "F" grande!

    ResponderEliminar
  5. Pronúncia, nunca te fartaste de te dizerem na TV quem é que deves admirar e quem é que deves seguir? Estou farto disso! Já estava, mas não estava ainda fodido. Agora estou!

    ResponderEliminar
  6. Cuaralho, e coiso...o gajo não está para brincadeiras. Olha eu que acabo de postar uma coisa onde me apeteceu mandar umas caralhadas e aguentei-me, para vir aqui e dar de caras com tantas :-)

    ResponderEliminar
  7. Cirrus, já me fartei há tanto tempo que pura e simplesmente quase não vejo TV... para não ficar assim a modos como tu estás... :D

    ResponderEliminar
  8. Francisco, fizeste mal. O tempo da contenção ou já acabou ou está para se acabar... É como o S.António...

    :D

    ResponderEliminar
  9. Pronúncia, é sempre bom a gente se manter desinformado, não achas?

    ResponderEliminar
  10. Cirrus, tenho para mim que a TV é cada vez mais um meio de desinformação que de informação... não achas?!

    ResponderEliminar
  11. Eu quase diria que sempre foi...

    ResponderEliminar

LEVANTAR VOO AQUI, POR FAVOR