sexta-feira, 28 de maio de 2010

O PRÓXIMO TREINADOR DO FÓCULPORTO

Era um dos deputados presente no almoço do PC (Presidente Corrupto*) com deputados portistas. Era ele e mais dois. Ou eram três? Nesta iniciativa que visou essencialmente imitar o jantar de Vieira com os deputados da Assembleia que são benfiquistas (prova-se que ser de um clube não é prova de idoneidade), PC teve o condão de retirar os deputados do seu local de trabalho (?) em horário de expediente.
Francisco Assis é um candidato natural ao cargo de treinador do Fóculporto: percebe pouco de futebol e sabe como lamber botas até à exaustão.

* - o único que o é comprovadamente, não quer dizer que seja o único;

PS: Foto Google

19 comentários:

  1. Pois eu acho que a política e o futebol devem andar separados (um pouco como a política e a religião).

    E acho que a AR e os seus deputados deviam ter, face à importância das suas funções, uma certa sobriedade: como é que é possível terem recebido uma escumalha como o Pinto da Costa e seus pares? Qual é a parte de ele ser um putanheiro, agressor de mulheres, corruptor (ou não é a voz dele nas escutas?), com ligação ao crime organizado do Porto, que não perceberam?

    ResponderEliminar
  2. Garcia, ele anda à procura de treinador... Que melhor sítio?

    ResponderEliminar
  3. Quando é que o LF Vieira foi jantar com os deputados?!

    ResponderEliminar
  4. Pulha,

    "Putanheiro" ? Não, chamaria antes garanhão geriátrico que paga bem!

    http://www.youtube.com/watch?v=ykr-ltJADxk&feature=PlayList&p=F06C88D2B9FF24F5&playnext_from=PL&playnext=1&index=1

    ResponderEliminar
  5. Dylan, ao que sei foi esta semana...

    ResponderEliminar
  6. Catsone, deixa lá isso... Até parece que foi a primeira vez que disseram disto...

    ;)

    ResponderEliminar
  7. Não gosto quando dizem verdades, não estou acostumado...
    ;)

    ResponderEliminar
  8. Pois, eles nem gostam nada de faltar às sessões plenárias. E jantares de borla? Abominam.

    ResponderEliminar
  9. Cirrus,

    Vai ser dia 1 de Junho, fora da Assembleia da República.

    ResponderEliminar
  10. Catsone, ou pensavas serem mentiras?

    ResponderEliminar
  11. Dylan, obrigado, não sabia. Sabia que havia esse jantar, e penso tratar-se de jantar e não almoço, o que é sempre melhor... Ouvi a notícia há já algum tempo, pensei que já tivesse tido lugar.

    ResponderEliminar
  12. Cirrus, eu até acredito em pai-natal, vê lá...

    ResponderEliminar
  13. "It staggers me to read defenses of what the Israelis have done. They attacked a civilian flotilla in international waters breaking no law. When they met fierce if asymmetric resistance, they opened fire. And we are now being asked to regard the Israelis as the victims.

    Seriously.

    This is like a mini-Gaza all over again. The Israelis don't seem to grasp that Western militaries don't get to murder large numbers of civilians because they don't like them, or because they could, on a far tinier scale, hurt Israelis. And you sure don't have a right to kill them because they resist having their ship commandeered, in international waters. The Israelis seem to be making decisions as if they can get away with anything. It's time the US reminded them in ways they cannot mistake that they cannot."

    Andrew Sullivan

    ResponderEliminar
  14. “Regardless of any reasoning, such actions against civilians engaged in only peaceful activities are unacceptable. Israel will be required to face the consequences of this act that involves violation of the international law.”

    Declaração do novo governo inglês.

    ResponderEliminar
  15. No fundo, um esquerdista empedernido é toda e qualquer pessoa que não alinhe no discurso de grande parte da direita blogosférica em relação a Israel. É urgente começar a estudar o extraordinário, ridículo, estapafúrdio e incompreensível fenómeno que consiste no total e absoluto alinhamento acrítico por parte de alguns cidadãos portugueses em relação a todas as acções Israelitas, por mais estúpidas, contraproducentes, sanguinárias e ilegais que estas possam ser.



    O Sérgio Lavos avança com uma tese: "Esta direita não age em função de uma amizade ou afinidade cultural, como tanto gosta de apregoar. Os verdadeiros amigos apontam os defeitos, dizem as verdades, denunciam quando é caso disso. Esta direita age de acordo com algo muito mais primitivo: o preconceito anti-islâmico". Não nego que o preconceito anti-islâmico ajude a compreender a coisa, mas parece-me que a razão é outra e tem sobretudo ver com aquilo que alguma direita portuguesa considera dever ser o comportamento adequado a alguém que pretende mostrar-se de direita. É um bocado como as regras de etiqueta: estamos perante uma convenção que alguns inventaram para se distinguirem daquilo que consideram ser a esquerda portuguesa. Ou seja, a justificação é inteiramente funcional.


    daqui: http://jugular.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  16. e eu concordo com tudo, como é obvio... só passei para te deixar isso, não somos os únicos indignados... :)

    ResponderEliminar
  17. alguns comentários lá até me dão vomitos mas tudo bem.... :/

    ResponderEliminar

LEVANTAR VOO AQUI, POR FAVOR