sexta-feira, 5 de agosto de 2011

MILAGRE

Foto Google
Um violento acidente ocorreu hoje na IC19, em Lisboa, entre dois pesados e um ligeiro. Miraculosamente, a ocupante do veículo ligeiro, a deputada do PSD, Joana Barata Lopes, que aparenta ter adormecido ao volante, escapou com vida ao acidente.
Especula-se se a demora de 14 segundos registada pela pessoa que fez a chamada para o 112 (um dos condutores dos veículos pesados) e os três minutos e cinquenta segundos que demorou a viatura VMER a chegar ao local não terão sido tremendamente excessivos.
Dado o estado em que ficou o veículo conduzido pela deputada do PSD Joana Barata Lopes, é efectivamente um milagre que tenha escapado com vida, mas não sem consequências. A deputada está em observações no Hospital Sta.Maria, onde aparentemente sofre de problemas neurológicos.
Instado a dar a sua opinião, o Director Clínico do Hospital Central refuta qualquer responsabilidade do estado da deputada à demora em chegar ao local do acidente por parte das viaturas de socorro:
- “Nada disso, isto trata-se efectivamente de um milagre! Não só não sofreu nada com o acidente, como parece ter aumentado o Q.I. para níveis normais!!!”, exclamou o clínico, enquanto segurava o cérebro da paciente nas mãos - “Não se preocupem, isto para ela sempre foi normal, não lhe faz grande falta...!”

12 comentários:

  1. Realmente a fulaninha fez uma cena deveras triste...

    ResponderEliminar
  2. Cat, a cena que se lixe. Cometeu um crime, deve pagar por ele, como qualquer cidadão normal. Além do mais, é deficiente mental!

    ResponderEliminar
  3. Coitado dos deficientes mentais que não o escolhem ser. Esta é por vontade própria. Concordo contigo: foi crime, mas não posso deixar de achar piada a estes fulanos que se escudam no "teste" à instituição INEM para justificar esta tolice.

    ResponderEliminar
  4. O PSD continua a golear ( na própria baliza)!...

    ResponderEliminar
  5. Cat, crime é crime. Quero ver qual o castigo...

    ResponderEliminar
  6. Dylan, a verdade é que o público que está nas bancadas está convencido de estar a assistir a uma grande exibição...

    ResponderEliminar
  7. Pronúncia, talvez tenhas razão. Mas... e todos aqueles que neles acreditam?

    ResponderEliminar
  8. Quem ainda acreditar em jotas, jotinhas e afins, então, olha... têm o que merecem! (e isto para não dizer uns quantos palavrões à boa moda do Norte que é que me apetecia mesmo)...

    ResponderEliminar
  9. Pronúncia, podes desopilar!

    ResponderEliminar
  10. Malena, alegadamente nas mãos do médico. Entre a zorelhas não está com certeza.

    ResponderEliminar

LEVANTAR VOO AQUI, POR FAVOR