terça-feira, 25 de outubro de 2011

COOPERAÇÃO

O meu amigo de juventude Marco Joel Santos, paramense de gema, achou que eu tinha uns textos porreiritos. Vai daí, ofereceu a sua ajuda para ajudar a abrilhantar o Cirrus Minor e as páginas de Facebook de ambos. Eu escrevo e ele ilustra. Ele é que fica a perder. E um dia há-de ele mostrar-vos, se possível, a sua ilustração do maior antro de perdição de Paramos, a minha terra natal, há uns... 12 ou 15 anos... Se ainda existir.


Peço pois a vossa habitual paciência para os pachorrentos textos que aqui tento escrevinhar (e este, o que se segue, foi mesmo à pressão), e o vosso espanto para o talento do Joel.


Estou muito orgulhoso desta parceria e espero que seja para durar.

4 comentários:

  1. No Cara.de.Livro, comentei que me queria parecer que quem ficaria a ganhar seriamos nós, os visitantes do Cirrus Minor... pelo que já vi nos posts seguintes, não me enganei... à excelente escrita juntam-se excelentes ilustrações (e bem divertidas, como eu gosto)... parabéns aos dois, continuem a cooperar que eu agradeço :)

    ResponderEliminar
  2. Pronúncia, com certeza o Joel ficará feliz com as tuas palavras. Eu já há muito que o sou. Obrigado.

    ResponderEliminar

LEVANTAR VOO AQUI, POR FAVOR