segunda-feira, 25 de abril de 2011

O FIM DE UM SONHO

17 comentários:

  1. Permito-me continuar a sonhar, ainda que enraivecida...

    ResponderEliminar
  2. Malena, o sonho acabou. O que temos é um pesadelo.

    ResponderEliminar
  3. Quando um sonho acaba... começa outro. Mas primeiro é preciso acordar.
    É a Lei da Vida (ou dos Sonhos, se preferires).

    ResponderEliminar
  4. Não! Como diz a Pronúncia,quando um sonho acaba... começa outro. Agora temos que partir para um sonho diferente! Acreditar que é possível! Bolas! Sem isso não consigo sobreviver!

    ResponderEliminar
  5. Pronúncia, penso que as pessoas não estão a entender o que se passa...

    ResponderEliminar
  6. Malena, é possível? Com certeza que é. Não é o facto de ser possível que ponho em causa. Ponho em causa o que é possível. E já não é possível, nunca mais, o sonho que tínhamos. Outros poderá ser? Talvez. Mas temo que ninguém se tenha apercebido bem do que aconteceu nos últimos anos. Não só em Portugal, mas também no mundo inteiro. Creio que as pessoas não fazem noção do que está para vir...

    ResponderEliminar
  7. Pois não, daí a parte final do meu comentário onde digo que é preciso acordar...

    ResponderEliminar
  8. É verdade! E não penses que não tenho medo! Mas para mitigar o medo há que ir lutando e acreditando que podemos fazer alguma diferença.

    ResponderEliminar
  9. Caras amigas, podemos de facto fazer uma diferença, mas só e apenas a um nível que temo seja insignificantes. Vamos sofrer neste país.

    ResponderEliminar
  10. Com todas as agruras, o sonho perdura. Aliás, levantar o país depois de 40 anos de escuridão não foi uma tarefa fácil. Há que fazer o mesmo agora.

    ResponderEliminar
  11. É certo que o FMI não vem para cá dar esmolas. Claro que vamos sofrer, pois eles vão organizar a desorganização causada pelos nossos "mestres" politicos, através de um contracto exigente. Estou contra o facto de tudo estar a ser feito num quarto escuro, como eleitores deveriamos saber toda a verdade do estado em que estamos. É bem mpossivel que venhamos a sofrer mais "tromboses", é possivel que tenhamos mais bancarrotas... Mas temos que viver um dia de cada vez.
    Não foi o Socrates que estragou isto tudo. Efeito bola de neve, em que cada um que prometeu levantar a economia, a educação, a medicina, só veio estragar mais.
    Nós não vamos sofrer, NÓS JÁ ESTAMOS A SOFRER, mas dentro que se pode ou não fazer, a nivel individual, cabe a nós fazer o que pode.

    ResponderEliminar
  12. Dylan, concordo. Mas nunca da forma que vai ser tentada. Que, note-se, não é forma alguma.

    ResponderEliminar
  13. Maxx, é sobretudo contra esse estado de coisas que eu falo. Falamos desta "ajuda" como se de uma inevitabilidade se tratasse. Não é. Sabemos que não é. Mas enfim, enquanto apenas uma solução for ventilada por aqueles que tanto tiraram a este país e se preparam para mais um assalto de rapina, até os mais esclarecidos parecem bois a olhar para palácios.

    Temo, contudo, que ainda não estejamos a sofrer. Temo que o que já veio é a pontinha, muito pequena, de um gigantesco iceberg que vamos ter de engolir. E as pessoas não enxergam...

    ResponderEliminar
  14. Cirrus, juro que li "Povo/Fim". As partidas que a mente prega.

    ResponderEliminar
  15. Cat, qual partida? Qual mente? Qual quê? É mesmo o FIM.

    ResponderEliminar
  16. Esses cabrões se quiserem continuar a receber o dinheiro que lhes devemos, que não se estiquem muito, senão ainda vão recebê-lo mas é ao caralho que os foda !!

    Como diria um mexicano "viva mexico cabrones"

    ResponderEliminar
  17. JJ, bem vindo.

    Eu também penso que pouco ou nada teríamos a perder com isso. Mas querem-nos atrelar mais uns tempos...

    ResponderEliminar

LEVANTAR VOO AQUI, POR FAVOR