sexta-feira, 20 de março de 2009

Afonso Ibn Erriq - parte 3


D.Afonso chegou às portas de Lisboa!! Depois da conquista de Santarém, foi fácil chegar a Lisboa. Foi só seguir a A1. Pagar as portagens foi mais difícil, mas lá se conseguiu com o dinheiro das lavagens de roupa em Santarém.
Chegado às portas de Lisboa, D.Afonso, educadamente, tocou à campainha, mas levou logo com um balde de esgoto do Trancão pelas trombas abaixo. Irritado, mediu as suas forças e preparou-se para o cerco. Mandou o Moniz tomar medidas. O Moniz assim fez e depressa chegou à conclusão que media 23 cm em plena erecção. D.Afonso irritou-se com o tutor, referindo que este nunca percebia ponta de um corno do que ele dizia e que metesse os 23 cm pelo recto acima, que ele era chapa 27 e pouco se impressionava, faça-se amor lá o órgão sexual masculino!!

Lisboa era, na altura, uma cidade muralhada, embora hoje seja maralhada, o que é diferente. O homem apercebeu-se que não poderia nunca tomar a cidade com aquele exército que o acompanhava. Sacou de um telemóvel Optimus que havia sido oferecido pelo Belmiro de Azevedo, com uma autocolante brilhante onde se podia ler "Nós só queremos ver Lisboa a arder!" e chamou os Cruzados.

Quem eram os Cruzados? Os Cruzados eram uns tipos que andavam por ali a passear, em descanso na viagem para invadir Gaza pela 134ª vez. Eram um pouco snobes e chamavam-se Cruzados porque andavam sempre aos pares e ao contrário: se um era baixo, o outro era alto, se um era professor, o outro era pai, se um andava na horizontal, o outro andava na vertical, se um fazia sexo oral , o outro era sodomizado... Com a ajuda dos Cruzados e do Moniz, que teve a gentileza de atravessar o seu apêndice sexual na porta para impedir que esta fechasse, D.Afonso ainda conseguiu ir ver o Benfica jogar para a Liga dos Campeões - o resto é verdade, atenção!!

O episódio do Moniz é paradigmático. Andavam todos à espadeirada à porta e estava o Moniz regalado a desfrutar dos favores de uma bela moura que tinha capturado naquela tarde. Quando ouviu o frenesim da abertura da porta, saiu da tenda ainda tumefacto e, vendo que os mouros empurravam para fechar a porta, mais não fez que entalar a sua protuberância na abertura. Como "home" do Norte que era, nem um arranhão sofreu. Dizem as más línguas que ele morreu entalado! Nada disso - ainda aproveitou para violar dois mouros mais atrevidos!!!

Assim foi a conquista de Lisboa. Era um marco importante, uma vez que havia coisas naquela cidade que D.Afonso tinha de ter - mouras e o Benfica! A primeira medida que tomou foi de 27,5 cm (era da excitação da conquista), a segunda foi construir uma enorme casa de banho em frente ao Campo Grande, em tons de verde, onde ele e o Moniz pudessem aliviar-se sem fazer manobras...

4 comentários:

  1. Até que enfim que consigo perceber esta parte da História de Portugal que estava tão mal contada. Estou em crer que vais é ter de aturar a Juve Leo, aqueles rapazes que na sua maioria já são avôs, e gostam de arriar porrada nos tempos livres.

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito mais da tua versão da História do que aquela que aprendi. Esta é muito mais movimentada...

    O D. Afonso era um "home" do orgão sexual masculino!

    Se ele ainda andasse por cá tu já tinhas direito a uma comenda... de certeza ;)

    ResponderEliminar
  3. Fortifeio

    Quantos são? Quantos são??? Gondomar! Gondomar!!!

    Bem, a Juve Leo não me mete medo até porque não vêm cá ler...

    ResponderEliminar
  4. Pronúncia

    Não te iludas - o movimento e linguagem deste Home não era muito diferente disto. A sério!

    Olha agora comendas - já era Duque de Moimenta!!!

    ResponderEliminar

LEVANTAR VOO AQUI, POR FAVOR