terça-feira, 1 de setembro de 2009

ESCOLHAM MELHOR...

Foto Google

Sabe Rá que não gosto de postar sobre futebol, por diversas razões, e alguns de vocês até sabem bem disso por experiência própria.

Mas... Que vos passou pela cabeça, seus grandessíssimos parvos???

Com tanto clube da treta por esse campeonato fora, foram logo escolher o Vitória sadino???? Agora tenho de pedir desculpas ao meu irmão... Muito lindo, não é?

O Vitória até é um clube bem simpático, como atesta a foto...

6 comentários:

  1. Vá, vai lá pedir desculpa ao mano! Só te fica bem! :)

    Antes o Vitória de Setúbal que o Braga!


    E agora, parabéns para ti pela Super Goleada (Shui!! Não digas ao teu irmão que alguém te deu os parabéns pela vitória, para desgosto já lhe chegam os 8 que arrecadou esta noite) :D

    ResponderEliminar
  2. Pá o homem deve estar pior que uma barata!!!

    Mas tive, não vou negar, pena do Vitória. Porque gosto dos Vitórias. Se fosse o Futebol Clube do Porto de Braga (é a esse que te referes?), aí sim, ficava realmente contente...

    ResponderEliminar
  3. Esta noite fez-se história: 40 000 entoaram em uníssono por 8 vezes, esta música, que ameaça tornar-se num hino nacional de apoio ao glorioso Sport Lisboa e Benfica:
    http://www.youtube.com/watch?v=ksYcqdJef1o
    (mudem só as cores do equipamento)

    E eu a pensar que o Azelha, perdão, Azenha, era o treinador do ex-putativo candidato à presidência do Benfica que melhor servia os nossos interesses. Realmente, hoje serviu, por 8 vezes!
    Ramires e Garcia valem cada cêntimo gasto. Penso mesmo que duplicaram o valor dos passes, e nem é necessário adulterar fichas dentárias… O brasileiro ameaça seriamente a liderança de Bolt nos 100 metros! Mas não se pode ter tudo. Basicamente, fazer cláusulas de rescisões de 100 milhões. Isso é só para grandes jogadores, que marcam 4 a 5 golos por época e com nome de heróis de banda desenhada! Para aqueles mais fracos, que fazem “hat-trick’s”, têm direito a uma pequena renegociação salarial e de contrato. Não merecem mais…!
    Agora, não pedia tanto para Belém, só metade da receita, numa espécie de clube que ora está na 2ª Liga, ora uma qualquer decisão administrativa dá-lhes a manutenção na divisão principal…! Ou que algum coitado use a instalação sonora do Restelo para anunciar o quão está contente por levar 4. Afinal, isso não serve só para enaltecer as “ajudas” ao clube por parte de presidentes condenados por corrupção…
    40 000 pessoas num Estádio num dia de semana? Pois, realmente não é para todos, só para clubes de dimensão mundial.

    ResponderEliminar
  4. Dylan, pode não ser a primeira vez, mas com certeza não é frequente: concordo inteiramente contigo!

    ResponderEliminar
  5. Só eu reparei na mama direita maior, muito maior que a esquerda?

    ResponderEliminar
  6. Bem, o ombro está descaído, deve ser por isso... De qualquer das formas, o Vitória ganhou um pouquinho mais de respeito da minha parte...

    ;)

    ResponderEliminar

LEVANTAR VOO AQUI, POR FAVOR