quarta-feira, 2 de setembro de 2009

SOLTEM O PAPA!!!

Foto Google

Eu sou como o Ministro Rocky de Sócrates, o Santos Silva (já repararam como se o chamassem apenas de Augusto Silva ou de Augusto Santos o nome não seria tão pomposo??). Eu gosto é de malhar. Malhar à esquerda, à direita, ao centro, nos portugueses, nos espanhóis, nos americanos, no Chávez, nos opositores do Chávez (essa é uma novela em que uns são piores que os outros), no Há-minis-geladas do Irão, na CIA, no cio e nos castradores de cães vadios. No Khadaffi, no Cavacaffi, no Sócrates e no Platão, no Pluto e no Mickey (rato apaneleirado, porra!). O outro dizia que gosta é do Verão, eu gosto é de malhar.

Mas tenho uma vítima preferida, e quase todos sabem qual é. Pois, adivinhem lá... O nosso amigo Cata Vento XVI, sua santidade o Papa, formely conhecido por Ratozinho. Ou ger... ou lá o que era! Não é tarefa difícil malhar no homem, pois cada vez que abre a boca diz asneira e só não entra mosca porque o papamobile, aquele que tem motor Ferrari (o automóvel papal, não o telemóvel papal) está com as vitrinas fechadas. Aquele ar pseudo-bondoso com um sorriso nos lábios e olhos sempre a desmentir tudo o resto não fazem esquecer as tiradas brilhantes do homem... Mas tenho de admitir que eu devo ser água mole e ele pedra dura, pois dura e dura e dura. Para papa de transição, já cá anda há uns tempos... Mas ele dura porque a sua cabeça também é dura como o catano. Mais durável que os sapatinhos Prada que faz questão de usar...

Não é que me apetecia malhar no papa, mandar assim uns bitaites para o ar e tal, como quem não quer a coisa, vou ver as últimas... e o gajo não tem dito nada??? Que raio de papa é este que não diz nada quando mais preciso dele?? Já não há preocupação pela sobrevivência da maledicência na blogosfera!!

Vejo-me reduzido àquilo que já disse: é nazi (pelo menos é de "boas" famílias nazis), apesar de ser um duro, não gosta de Durex, aconselha à perda de Control, engole sapos vivos do tamanho de elefantes, quando visita o museu do Holocausto e (quase) pede desculpa, e agora perdeu por uns tempos a sua maior fonte de prazer (não, não é o pulso - seus degenerados!!) - o prazer de dizer barbaridades em público.

Caramba, dêem-me lá motivos para escrever um post decente. É que a minha principal fonte de inspiração está seca de momento (espero que não por muito tempo, claro!)... será que alguém o tem preso como àquela miúda dos EUA? É melhor avisar o raptor que lá por ele usar saias, não quer dizer que possa ter filhos... e com o pulso partido não é lá grande ajuda a limpar louça... Soltem o Papa, porra!!!

14 comentários:

  1. Oh, Rocky Cirrus, consulta este site:

    http://www.vatican.va/news_services/or/home_ita.html

    Volta e meia, têm "perólas" do teu saco de pancada preferido.

    Pode ser que aí encontres material para lhe malhares à vontade.

    ResponderEliminar
  2. Já deves andar a arder nas fogueiras do inferno!!!

    ResponderEliminar
  3. Outra vez Cirrus?! Eh Pa...has-de fazer muitos amigos, assim dessa maneira! :-)Seu Excomungado lol
    Abraco

    ResponderEliminar
  4. Pronúncia, é provável que venha a ser um bom site para retirar assuntos...

    ResponderEliminar
  5. Beato, e tu, não?

    AHAHAHAHAHAHAHAH!

    ResponderEliminar
  6. Francisco, pois, é capaz de ser assim um bocado inconveniente bater nos fracos... Mas que se lixe, o homem é mau e é mesmo...

    ResponderEliminar
  7. Dá-lhe!! gostei de ler :)

    dá-lhe e vais cpombatendo a hipocrisia instalada com contornos de santidade ...

    ResponderEliminar
  8. Teresa, bem vinda!

    Só não lhe darei se tiver falta de tempo... ou de assunto, que o bicho tem andado calado...

    ResponderEliminar
  9. Faz aqui falta o outro beato para te ripar nas orelhas. Ai quando ele ler isto...Desta vez nem o kata vento te salva :-)

    ResponderEliminar
  10. Beato, estás a falar de que beato?

    ResponderEliminar
  11. Alguma coisa vai mal quando o Papa nao diz o que queremos. Soltem o Papa: para dizer mal e podermos cascar, claro... Porque a história faz-se das criticas negativas...

    Abraço

    ResponderEliminar
  12. Daniel, bem vindo de regresso das tuas merecidas férias!

    Quanto ao assunto em questão, o Papa é uma grande fonte de inspiração para mim.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  13. Cirrus, muito divertido. Também gosto de malhar no homem. O anterior era mais simpático. Bom fim-de-semana.

    ResponderEliminar
  14. António, MUITO mais simpático!!!

    ;)

    ResponderEliminar

LEVANTAR VOO AQUI, POR FAVOR