Quando olho Istambul que repeti quatro vezes,a sala onde me encontro rodeia-se dos aromas do Mercado das especiarias,simbiose perfeita do perfume e da cor. Tenho em casa um montinho de velharias,lindas de morrer,encontradas ´nos arredores do Grand Bazar. rosebud
Não conheço a Turquia, mas adorva visitar a Capadócia e Pamukkale. A propósito disso descobriram agora novas galerias na Capadócia, algo de espectacular.
O ex-libris da Turquia é Istambul. Tanto para ver e sempre tão pouco tempo. Uma cidade gigantesca, com maravilhas a perder de vista. A Capadócia é a cereja no topo do bolo. Se puderes e quando lá fores, aproveita para fazer o passeio de balão. É caro mas vale a pena. E não te esqueças de Éfeso, a grande cidade grega e romana, cujas ruínas são espantosas.
Quando olho Istambul que repeti quatro vezes,a sala onde me encontro rodeia-se dos aromas do Mercado das especiarias,simbiose perfeita do perfume e da cor.
ResponderEliminarTenho em casa um montinho de velharias,lindas de morrer,encontradas ´nos arredores do Grand Bazar.
rosebud
Não conheço a Turquia, mas adorva visitar a Capadócia e Pamukkale. A propósito disso descobriram agora novas galerias na Capadócia, algo de espectacular.
ResponderEliminaradorava
ResponderEliminarO ex-libris da Turquia é Istambul. Tanto para ver e sempre tão pouco tempo. Uma cidade gigantesca, com maravilhas a perder de vista. A Capadócia é a cereja no topo do bolo. Se puderes e quando lá fores, aproveita para fazer o passeio de balão. É caro mas vale a pena. E não te esqueças de Éfeso, a grande cidade grega e romana, cujas ruínas são espantosas.
ResponderEliminarIsto sem falar na Riviera Turca no mar Mediterrâneo (Antalya). Só a cor da água parece que estamos nas Caraíbas.
ResponderEliminar