O meu obrigado à Maria Ribeiro do Lusibero por se ter lembrado deste espaço.
Não vou referir blogs a passar o prémio, acho mais democrático que quem me leia com gosto retire à vontade e faça uso. Sei que os meus leitores são, de forma geral, pessoas de bom gosto e de bom senso.
Façam o favor.
Ao blog Lusibero, mais uma vez, obrigado. Aceito com prazer.
Não vou referir blogs a passar o prémio, acho mais democrático que quem me leia com gosto retire à vontade e faça uso. Sei que os meus leitores são, de forma geral, pessoas de bom gosto e de bom senso.
Façam o favor.
Ao blog Lusibero, mais uma vez, obrigado. Aceito com prazer.
Não sei se os C.T.T. te aceitam isso.
ResponderEliminarProvavelmente não, é verdade...
ResponderEliminar;)
Eu a pensar que ias falar dois dois selos em Guimarães, até choveram cadeiras!
ResponderEliminarIsto começa a parecer um estação dos C.T.T
ResponderEliminaruma
ResponderEliminarPodem não servir para os CTT... mas são dos de colecção!
ResponderEliminarParabéns, Cirrus! Tu mereces... será?! Hum! Vou ter que pensar melhor... ;)
Dylan, aquilo em Guimarães é sempre complicado, mas pensei cá para mim que, sendo um torneio de preparação e tal, tudo havia de correr bem. E correu tudo bem! Corriam para ganhar balanço para atirar cadeiras!
ResponderEliminarTenho muito respeito e até muita simpatia pelo Vitória, mas os adeptos podiam começar a portar-se um bocadito melhor... É que já chateia!
Forte e Pronúncia
ResponderEliminarPois, não sei se mereço, particularmente o de coração de ouro. Seja como for, sei que vocês merecem mais que eu. Podem servir-se à vontade, estou a distribuir por quem me lê!
O mesmo para a Ção e o Dylan, evidentemente. Aliás, os benfiquistas têm todos coração de ouro e pode ser que venham a ter alegrias num futuro mais ou menos próximo... Esperemos...
ResponderEliminarCirrus: tinha um comentário seu, ao abrir o blog. Ao carregar para publicar, ele "sumiu-se", pois fiquei sem rede. Pelo começo, vi que era um conselho. Mesmo não tendo lido, vindo de si, amigo, aceito TODOS os conselhos, pois vejo "que tem um saber de experiências feito"...
ResponderEliminarObrigada, do coração, da lusibero
Estranho toda a celeuma em volta dos "selos" de amizade da comunidade blogger...É , apenas, uma prova de amizade...uma maneira de dizermos "obrigada" a um amigo! Onde está o mal?
ResponderEliminarABRAÇO de lusibero
Eu acho que o Cirrus merece prémios.Escreve bem,mesmo quando os temas nem sempre levem comentário.Pena que os selos sejam tão feinhos.
ResponderEliminarMaria,
ResponderEliminarApenas um conselho gastronómico: para comer Posta à Mirandesa, o melhor mesmo é deslocar-se ao Planalto Transmontano, no Douro Internacional. Desde Torre de Moncorvo até Miranda do Douro, garanto que gostará. E é a mais bela região de Portugal (aberto à discussão).
Maria,
ResponderEliminarEsta malta é toda brincalhona!...
NÃO É, MALTA??
Rosebud
ResponderEliminarEstou "babado" com o elogio. Obrigado!
Maria, por favor não leve a mal a minha "boca". Era só para brincar com o Cirrus... Estou perdoada?! Espero que sim :)
ResponderEliminarCirrus, claro que a MALTA É BRINCALHONA! Sabes bem que é... ehehehehehehehe
Ah! E os selos foram muito bem entregues. Ninguém aqui merece mais do que ninguém :)
ResponderEliminarROSEBUD: olhe, sempre me disseram que "quem dá o que tem, a mais não é obrigado!" Podem não ser lindos, os selos, mas creia que os recebi com ternura e os dei, também com carinho!
ResponderEliminarAbraço de lusibero
Cirrus:eu, honestamente, não percebia nada dessa linda parte do nosso país, em termos alguns, confesso! Não esquecerei os seus conselhos de gastronomia e outros que me dê.
ResponderEliminarJá comeu, com certeza, o nosso leitão da "Bairrada"...
Beijo de lusibero
PRONÚNCIA: é claro que não levo nada a mal!Mas não resisti a dar a minha opinião, porque tenho visto comentários maldosos- talvez, invejosos a esse respeito.
ResponderEliminarUM abraço amigo(A)de lusibero
Pronúncia:eu queria dizer "amigo ou "amiga", porque ainda o(A) conheço...
ResponderEliminarAbraço de lusibero
Maria, é amiga.
ResponderEliminarE para me conhecer é fácil, além de ser visita regular aqui desta casa, também me pode visitar lá no meu sítio, será sempre bem vinda. Esteja à vontade e sinta-se em casa (apesar de por lá, de quando em vez, parecermos um bocadito doudos) :)
Maria, na Bairrada como com muita frequência, pois tenho casa aí perto (perto de Coimbra), além de que tirei o meu curso na UA. Por isso conheço bem a zona, desde o Pedro e a Meta, além do Típico, até ao Bairradino de Condeixa. Em todos eles, essa iguaria é servida muito bem. Graças a Rá!
ResponderEliminarPronúncia,
ResponderEliminarNão assustes a Maria!!!
Cirrus
ResponderEliminarObrigado pelas tuas palavras, ninguém merece mais do que ninguém.
Abraço
Maria Ribeiro
Estamos a brincar, não leve a mal, é só uma forma mais humoristica de interagirmos uns com os outros
já ouvira demais falar neste blog, mas o tempo nem sempre dá apar tudo o que queremos, mas agora já cusquei um pouco e gostei do li. parabens ao seu curador. Vou voltar mais vezes
ResponderEliminarCirrus:ou no "Típico" ou no "PIC-NIC"...
ResponderEliminarSeremos vizinhos, Cirrus? Eu fiz a U.C...e vivo a dois passos...
BEIJO ,conterrâneo!
lusibero
Saia justa
ResponderEliminarObrigado pelo elogio, seja bem-vinda e volte sempre!
Maria Ribeiro,
ResponderEliminarNão, não somos vizinhos. Eu moro em Leça do Balio e sou de Espinho, embora vá muitas vezes a Coimbra, onde tenho albergue. Além do mais, até há um ano, e durante um período de três, andei muito por esse país fora, e conheço bem este país belíssimo que temos.
Agora desloco-me menos e apenas a norte do Douro e Guarda.
Cirrus:é fatal como o destino! Tenho uma irmã casada em Espinho...
ResponderEliminarBeijoca de lusibero
Olá, Cirrus, bom amigo.
ResponderEliminarLusibero
Olá Maria!
ResponderEliminar